CHEFSCLUB | CLUBE DE GASTRONOMIA DO BRASIL

  • Space
Gastronomia

CHEFSCLUB | CLUBE DE GASTRONOMIA DO BRASIL

- -

O ChefsClub é o maior clube de gastronomia do Brasil. Baixe nosso aplicativo e aproveite! O ChefsClub é um clube para apaixonados por comer bem. Nossos sócios têm descontos de 30% a 50% em mais de 2.000 restaurantes nas principais cidades do Brasil. O desconto vale sempre para você e pelo menos um acompanhante, e não se aplica a bebidas, sobremesas e outras promoções. Faça uma assinatura e tenha experiências gastronômicas deliciosas. Use todos os dias, sem limite!

Após o login, acessar a área "Meus Pedidos" onde, em até 48 horas, o voucher/ingresso estará disponível para resgate. Seu voucher/ingresso ficará disponível apenas no site https://premmia.easylive.com.br

COMO FUNCIONA ATIVAÇÃO DA ASSINATURA DO CHEFSCLUB? 

1) Ative sua assinatura pelo site www.chefsclub.com.br/experimente. Não se esqueça de inserir o seu voucher no campo de "código promocional" antes de concluir o cadastro. Caso você já possua cadastro no ChefsClub, entre em contato através do e-mail meajuda@chefsclub.com.br para ativar sua assinatura.

2) Baixe o aplicativo do Chef’s Club e faça o login usando o seu CPF ou e-mail.

3) Escolha um dos restaurantes parceiros e faça uma reserva ou confirme os dias e horários disponíveis para o check-in.

4) Chegando ao restaurante, mostre sua confirmação de reserva ou faça check-in pelo aplicativo.

Pronto! Aproveite o seu amor pela gastronomia e sua economia.

ATENÇÃO! OS CÓDIGOS DEVERÃO SER INSERIDOS NO APLICATIVO ATÉ O DIA 13/05/2020. APÓS INSERIDOS, DEVEM SER UTILIZADOS DE ACORDO COM A ASSINATURA ESCOLHIDA.

*TIPOS DE ASSINATURA: ANUAL | SEMESTRAL

O resgate dos ingressos ficará disponível no site premmia.easylive até durarem os estoques. É permitido o resgate de até 2 ingressos por CPF, para a opção somente pontos. Para a solicitação de estorno financeiro ou de pontos, o contato deverá ser feito à EasyLive. Os ingressos são válidos somente para a data, o horário e o local escolhidos no momento do resgate. A Petrobras e a Easylive não se responsabilizam pelos custos de passagens aéreas e hospedagem.

Qualquer dúvida quanto ao resgate e pagamento, favor entrar em contato com o canal de atendimento da Easylive contato@easylive.com.br.

O cliente receberá um e-mail do remetente contato@easylive.com.br com as informações do produto resgatado. Caso não localize o e-mail na caixa de entrada, verifique na caixa de spam/lixo eletrônico.

Encontrar um restaurante é simples: Baixe o app para Android ou iPhone, navegue pelos restaurantes próximos a você, confira a disponibilidade e detalhes do acordo de cada restaurante.

Mostre que você é sócio: Faça uma reserva antecipada ou check-in no perfil do restaurante no app, mostre a tela de confirmação ao garçom. Se estiver sem telefone, você pode se apresentar com seu CPF.

Aproveite os benefícios: Cada restaurante tem seu formato de benefício e disponibilidade específica. O percentual de serviço é calculado sobre o valor total da conta, antes do desconto. O desconto também nunca é cumulativo com outras promoções.

O voucher é válido somente para a data, horário, local e setor para o qual foi emitido ou agendado.

Cada voucher é válido para apenas uma pessoa, não é possível trocar por outro produto. Após o recebimento do voucher, o mesmo é de responsabilidade do cliente – inclusive em caso de perda, roubo, furto ou dano que o invalide.

A troca dos pontos estará sujeita à disponibilidade de estoque, e à aprovação do canal do parceiro responsável pelo respectivo produto/serviço.

Após a troca do voucher não haverá possibilidade de reembolso. Toda e qualquer alteração que ocorrer no produto/serviço, seja ela de qual natureza for (data, horário, local etc) será comunicada através de correio eletrônico. É de responsabilidade do cliente acompanhar tais notificações e manter-se informado sobre o produto/serviço que escolheu.

Em caso de desistência, o voucher poderá ser cancelado somente dentro do prazo de 7 dias corridos após a compra, de acordo com o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor, com no mínimo 48h de antecedência da realização do evento e/ou espetáculo, sob pena de perda do valor pago.

Preços e disponibilidades: Os produtos do Catálogo Easy Live estão sujeitos a disponibilidade e a mudança de preço sem aviso prévio.

Dúvidas ou sugestões: contato@easylive.com.br

  • Importante

    Após o login, acessar a área "Meus Pedidos" onde, em até 48 horas, o voucher/ingresso estará disponível para resgate. Seu voucher/ingresso ficará disponível apenas no site https://premmia.easylive.com.br

    COMO FUNCIONA ATIVAÇÃO DA ASSINATURA DO CHEFSCLUB? 

    1) Ative sua assinatura pelo site www.chefsclub.com.br/experimente. Não se esqueça de inserir o seu voucher no campo de "código promocional" antes de concluir o cadastro. Caso você já possua cadastro no ChefsClub, entre em contato através do e-mail meajuda@chefsclub.com.br para ativar sua assinatura.

    2) Baixe o aplicativo do Chef’s Club e faça o login usando o seu CPF ou e-mail.

    3) Escolha um dos restaurantes parceiros e faça uma reserva ou confirme os dias e horários disponíveis para o check-in.

    4) Chegando ao restaurante, mostre sua confirmação de reserva ou faça check-in pelo aplicativo.

    Pronto! Aproveite o seu amor pela gastronomia e sua economia.

    ATENÇÃO! OS CÓDIGOS DEVERÃO SER INSERIDOS NO APLICATIVO ATÉ O DIA 13/05/2020. APÓS INSERIDOS, DEVEM SER UTILIZADOS DE ACORDO COM A ASSINATURA ESCOLHIDA.

    *TIPOS DE ASSINATURA: ANUAL | SEMESTRAL

    O resgate dos ingressos ficará disponível no site premmia.easylive até durarem os estoques. É permitido o resgate de até 2 ingressos por CPF, para a opção somente pontos. Para a solicitação de estorno financeiro ou de pontos, o contato deverá ser feito à EasyLive. Os ingressos são válidos somente para a data, o horário e o local escolhidos no momento do resgate. A Petrobras e a Easylive não se responsabilizam pelos custos de passagens aéreas e hospedagem.

    Qualquer dúvida quanto ao resgate e pagamento, favor entrar em contato com o canal de atendimento da Easylive contato@easylive.com.br.

  • Termos de uso

    O cliente receberá um e-mail do remetente contato@easylive.com.br com as informações do produto resgatado. Caso não localize o e-mail na caixa de entrada, verifique na caixa de spam/lixo eletrônico.

    Encontrar um restaurante é simples: Baixe o app para Android ou iPhone, navegue pelos restaurantes próximos a você, confira a disponibilidade e detalhes do acordo de cada restaurante.

    Mostre que você é sócio: Faça uma reserva antecipada ou check-in no perfil do restaurante no app, mostre a tela de confirmação ao garçom. Se estiver sem telefone, você pode se apresentar com seu CPF.

    Aproveite os benefícios: Cada restaurante tem seu formato de benefício e disponibilidade específica. O percentual de serviço é calculado sobre o valor total da conta, antes do desconto. O desconto também nunca é cumulativo com outras promoções.

    O voucher é válido somente para a data, horário, local e setor para o qual foi emitido ou agendado.

    Cada voucher é válido para apenas uma pessoa, não é possível trocar por outro produto. Após o recebimento do voucher, o mesmo é de responsabilidade do cliente – inclusive em caso de perda, roubo, furto ou dano que o invalide.

    A troca dos pontos estará sujeita à disponibilidade de estoque, e à aprovação do canal do parceiro responsável pelo respectivo produto/serviço.

    Após a troca do voucher não haverá possibilidade de reembolso. Toda e qualquer alteração que ocorrer no produto/serviço, seja ela de qual natureza for (data, horário, local etc) será comunicada através de correio eletrônico. É de responsabilidade do cliente acompanhar tais notificações e manter-se informado sobre o produto/serviço que escolheu.

    Em caso de desistência, o voucher poderá ser cancelado somente dentro do prazo de 7 dias corridos após a compra, de acordo com o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor, com no mínimo 48h de antecedência da realização do evento e/ou espetáculo, sob pena de perda do valor pago.

    Preços e disponibilidades: Os produtos do Catálogo Easy Live estão sujeitos a disponibilidade e a mudança de preço sem aviso prévio.

    Dúvidas ou sugestões: contato@easylive.com.br

Conheça a Easy Live


Empresa especializada em proporcionar as melhores experiências de entretenimento para clientes, produtores e artistas, através da troca de pontos/moedas virtuais junto aos nossos parceiros.

Somos o primeiro Market Place online, com a expertise de live entertainment, em shows, eventos, passeios, esportes, gastronomia, saúde e bem-estar, digital, dentre outras experiências de entretenimento.

Política de Privacidade


Nosso site foi desenvolvido, atendendo às melhores práticas de segurança, para preservar ao máximo suas informações pessoais. A Easy Live tem o compromisso de respeitar sua privacidade e se esforça ao máximo para garantir o sigilo de todas as informações compartilhadas conosco.

A Easy Live coletará e armazenará todas as informações fornecidas por você em nosso site, tanto no momento de seu cadastro, bem como quando do preenchimento de qualquer formulário disponível no site.

Os dados cadastrais de nossos clientes NÃO são vendidos, trocados, negociados, compartilhados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega de vouchers/ingressos, para cobrança de pagamentos, ou participação em promoções solicitadas pelos clientes, com a ciência dos mesmos.

Além disso, a Easy Live poderá coletar, também, algumas informações automaticamente.

Desse modo, a cada acesso, a Easy Live coletará algumas informações sobre você, tais como: características do dispositivo de acesso, do navegador, número IP (com data e hora), origem do IP, informações sobre cliques, páginas acessadas, as páginas seguintes acessadas após a saída do Site, ou qualquer termo de procura digitado no site ou em referência a este, dentre outros.

Para tanto, a Easy Live poderá utilizar também algumas outras tecnologias padrões, como cookies, pixel tags, beacons e local shared objects, para coletar informações do usuário e sempre no intuito de melhorar sua experiência de navegação.

O cliente é o único responsável pela criação, manutenção e segurança de sua senha de acesso. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. A Easy Live jamais solicita a senha de acesso a seus clientes.

Eventuais alterações sobre nossa política de privacidade serão oportuna e devidamente informadas neste espaço.

Faça login com sua conta Premmia

Não tem cadastro?
Crie sua conta