FAQ

Sobre o programa

  • O que é o programa PETROBRAS PREMMIA?

    É o programa de fidelidade dos postos de serviço da PETROBRAS DISTRIBUIDORA.

    Os pontos do programa permitem aos participantes:

    • acesso a promoções exclusivas;
    • descontos na troca de óleo nas unidades especializadas LUBRAX + que participem do programa;
    • pontos do programa de fidelidade da companhia aérea Azul;
    • ingressos/convites para eventos culturais e esportivos;
    • ingressos de cinema;
    • descontos nas compras de produtos ou serviços de parceiros do programa.

    Para conferir as opções disponíveis acesse a opção TROQUE SEUS PONTOS, no site do Petrobras Premmia.

  • Quem pode participar do programa?

    Podem participar as pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos que informem seu nº de CPF no ato do pagamento pelos produtos e/ou serviços adquiridos nos postos Petrobras, Lojas de Conveniência BR Mania e trocas de óleo especializadas Lubrax+, participantes do programa Petrobras Premmia. Não podem participar do programa os revendedores, franqueados e suas equipes, e os funcionários da Petrobras Distribuidora, diretamente envolvidos no Programa de Fidelidade.

  • Todos os postos PETROBRAS têm o Programa PREMMIA?

    Não. O programa Petrobras Premmia funciona nos postos que estão na lista de postos participantes disponível no site do programa.

Acúmulo de pontos

  • Preciso apresentar o CPF para acumular pontos?

    A apresentação de documento que comprove o CPF do participante poderá ser exigida a qualquer momento pelos postos, visto que a pontuação é devida somente à pessoa que está realizando o consumo nos estabelecimentos participantes.

  • Quantos pontos eu ganho para cada R$ 1,00 em compras de produtos ou serviços nos Postos Petrobras?

    Cada R$1,00 em compras nos postos participantes corresponde a 1 ponto. O programa concede pontos extras nas compras pagas realizadas no seu posto premmiado e também nas compras pagas com o cartão Petrobras. Veja abaixo:

    No Posto Premmiado, o valor do consumo rende pontos em dobro!

    • R$ 1,00 em compras = 2 pontos;
    • R$ 1,00 em compras pagas com o cartão Petrobras = 4 pontos.

    Nos outros postos/lojas participantes:

    • R$ 1,00 em compras = 1 ponto;
    • R$ 1,00 em compras pagas com o cartão Petrobras = 2 pontos.

    Não haverá ponto fracionado; portanto, o valor do consumo mínimo deve ser R$ 1,00 (um Real) e depois os centavos serão arredondados, conforme abaixo:

    • de R$ 0,01 até R$ 0,49 = 0 (zero) ponto,
    • de R$ 0,50 até R$ 0,99 = 1 (um) ponto.
  • O que é Posto Premmiado?

    É o posto que consta no seu cadastro e onde todo o consumo que for registrado no programa de fidelidade Petrobras Premmia recebe pontos extras. Esse posto deve ser escolhido no momento em que você faz seu cadastro no site do programa na internet. Quem não fez cadastro na internet mas forneceu seu nº de CPF no posto é considerado como pré-cadastrado. Para estas pessoas, o posto onde ocorreu a primeira pontuação é marcado como “posto premmiado” e o participante começa a ganhar pontos extras imediatamente. Esta indicação pode ser modificada depois, basta o participante completar seu cadastro no site do programa na internet e trocar o posto premmiado. ATENÇÃO: O pré-cadastro só permite acumular pontos. Para usufruir os benefícios do programa é necessário completar o cadastro no site e registrar uma senha pessoal que permitirá fazer resgates. Completando o cadastro é possível ganhar até 350 (trezentos e cinquenta) pontos.

  • Posso ter mais de um Posto Premmiado?

    Não. Cada participante só pode indicar 01 (um) posto premmiado.

  • Quanto tempo demora para atualizar a alteração do Posto Premmiado no sistema?

    Depois de atualizar o Posto Premmiado em seu cadastro do Premmia, a mudança passa a vigorar em até 72 horas.

  • Posso indicar uma loja de Conveniência BR Mania como meu "posto premmiado"?

    Não. Obrigatoriamente deve ser escolhido um posto.

  • Só é possível pontuar o abastecimento?

    Não, além do abastecimento é possível registrar no Premmia o valor do consumo nas lojas BR Mania e nas franquias Lubrax+ participantes.

Saldo/Extrato de pontos

  • Em quanto tempo os pontos aparecem no meu extrato?

    Os pontos pelas compras registradas nas máquinas da Petrobras/Cielo são creditados imediatamente. Quando o equipamento emitir um comprovante provisório, os pontos são creditados em até 48 horas, conforme indicado na mensagem que sai no comprovante.

    Os pontos pelas compras registradas nos Sistemas de Automação das lojas de conveniência BR Mania e na troca de óleo LUBRAX + são creditados em até 45 (quarenta e cinco) dias corridos, contados a partir do dia seguinte à compra.

    Nos casos previstos no regulamento, em que o participante tenha que enviar comprovante à BR, os pontos serão computados até 10 (dez) dias corridos, contados do efetivo recebimento da cópia deste comprovante pela BR, caso a solicitação seja analisada e julgada procedente. O comprovante pode ser enviado pela internet, através do Fale Conosco do site do programa de fidelidade Petrobras Premmia (www.br.com.br/petrobraspremmia).

  • Como posso acompanhar meu saldo de pontos?

    Há três maneiras de consultar saldo:

    1. Comprovante de pontuação;
    2. Extrato no site do programa na internet;
    3. Ligação para a Central de atendimento do Premmia.
    1. Comprovante de pontuação - O comprovante é emitido toda vez que você informa seu nº de CPF no ato do pagamento pelo abastecimento nos postos, ou pelo consumo nas Loja de Conveniência BR Mania ou no Lubrax+, que participam do Premmia.

      O comprovante é seu principal meio de consulta. Ele indica quantos pontos a operação gerou e qual o saldo atualizado do participante.

      IMPORTANTE: Somente as máquinas da Petrobras/Cielo registram a pontuação do programa de Fidelidade Petrobras Premmia. Seja qual for o meio de pagamento utilizado (cartões de crédito ou débito, dinheiro ou cheque) exija a máquina da Petrobras/Cielo.

      E mais.... se estiver pagando com cartões de crédito ou débito, seu nº de CPF deve ser digitado na mesma transação antes de informar a senha do cartão.

      Se o pagamento for feito em outra máquina e só depois for registrado na Cielo, ele receberá o mesmo tratamento de um pagamento em dinheiro/cheque, e será submetido à regra de limite correspondente.

      Se isto acontecer a operação poderá gerar menos pontos, e se houver uma promoção em vigor você terá menos chances de concorrer aos prêmios instantâneos e menos números para concorrer no sorteio final.

      Lembre-se que a nota/cupom fiscal é um direito seu! Exija sempre o comprovante de pontuação e verifique se as informações estão corretas.

      Guarde o comprovante de pontuação e a nota/cupom fiscal pois você deverá apresentá-los caso esta operação não apareça no seu extrato no prazo indicado no regulamento, ou ainda se for exigido pelo programa posteriormente.

    2. Extrato - O saldo de pontos também está disponível em seu extrato no site do programa. No extrato além do saldo atual, você pode acompanhar todos os lançamentos (entradas/saídas) de pontos.

      Faça o login no site informando seu nº de CPF e sua senha pessoal numérica de 6 (seis) dígitos. Se tiver esquecido sua senha utilize o recurso “Esqueci minha senha” que aparece logo acima da área de acesso.

      • Selecione “Minha Página” e depois “Extrato de Pontos”; ou
      • Selecione direto a última opção da lista: “Extrato de Pontos”; ou
      • Selecione a opção “Ver meu extrato” logo abaixo do total de pontos.
  • Meu saldo de pontos está errado. Como posso questioná-lo?

    Para questionar seu saldo de pontos é necessário reunir os comprovantes de pontuação que estão em seu poder e enviar uma cópia para a Central de Atendimento através do site Premmia (www.br.com.br/petrobraspremmia) na opção “REGISTRAR PONTOS”, indique no texto qual a diferença que você encontrou.

    Além do comprovante de operação emitido pela máquina da Petrobras/Cielo, encaminhe uma cópia da nota fiscal correspondente. De acordo com o tipo de pagamento efetuado, a Central de Atendimento poderá solicitar ainda o envio de uma cópia de sua fatura de cartão de crédito para analisar o caso.

  • Os pontos tem prazo de validade?

    Sim, é de 12 (doze) meses, contados a partir da data do consumo ao qual correspondem, ou a partir da data do efetivo credito em sua conta, o que ocorrer por último.

    Para efeito de controle, os pontos acumulados dentro do mês vencem no último dia do 12º mês.

    Exemplo: 570 pontos acumulados em janeiro de 2016

    100 pontos acumulados em 01/01/2016 ... vencimento em 01/01/2017;
    50 pontos acumulados em 10/01/2016 ... vencimento em 10/01/2017;
    150 pontos acumulados em 15/01/2016 ... vencimento em 15/01/2017;
    70 pontos acumulados em 21/01/2016 ... vencimento em 21/01/2017;
    200 pontos acumulados em 30/01/2016 ... vencimento em 30/01/2017.


    570 pontos vencendo em 31/01/2017

    Para receber o aviso sobre o vencimento dos pontos através da NEWSLETTER do Premmia, ou e-mail específico, mantenha seu cadastro atualizado. Lembre-se de permitir o envio de comunicações do programa e autorize nosso endereço junto ao seu provedor de e-mail, de modo a evitar que fiquem retidas em filtros anti-spam.

  • Existe um limite para acúmulo de pontos?

    Sim. O programa fixa limites de acúmulo diário e semanal de pontos por CPF, e esse limite é diferente de acordo com o meio de pagamento utilizado.

    Forma de pagamentoLimite de transações por diaValor-limite para conversão em pontos por CPF
    Por diaNos últimos 7 dias corridos *
    Cartões de crédito ou débito registrados na máquina da Cielo.3 (três)R$ 1.000,00R$ 2.000,00
    Dinheiro, cheque, cartões de crédito ou débito não registrados na máquina da Cielo2 (duas)-R$ 200,00
  • Posso transferir pontos de outra pessoa para a minha conta pessoal?

    Não, os pontos não podem ser transferidos entre participantes.

  • Se ganho 1 ponto para cada R$ 1,00 de consumo registrado no programa de fidelidade, então 1 ponto vale R$ 1,00?

    Não. O R$ 1,00 pode corresponder a 01 (um) ponto, mas o contrário não é verdadeiro. O valor que gerou a pontuação corresponde a um produto ou serviço que o participante adquiriu nos estabelecimentos participantes do Programa de Fidelidade, e no ato do resgate, não é correto fazer essa equivalência. O ponto não tem um valor fixo, e varia de acordo com os termos de cada opção de resgate disponibilizada.

Dúvidas sobre vouchers

Demais dúvidas

  • Qual a diferença entre os pontos do Premmia e os pontos do Cartão Petrobras?

    O Programa de Recompensas do Cartão Petrobras é independente do Programa Petrobras Premmia e cada um tem sua pontuação, com regras de acúmulo e resgate distintas.

    No Programa de Recompensas do Cartão Petrobras, cada US$ 1,00 (um dólar) em compras com o Cartão Petrobras nos estabelecimentos filiados à rede Visa, gera 1 ponto. Os pontos acumulados podem ser trocados por desconto na fatura.

    As regras do Programa de Recompensas do Cartão Petrobras podem ser encontradas no site www.br.com.br/cartaopetrobras

    Já no Programa Petrobras Premmia, cada R$1,00 (um real) em compras nos postos participantes corresponde a 1 ponto, e o participante pode ganhar pontos extras nas compras realizadas no seu posto premmiado e também nas compras efetuadas com o Cartão Petrobras.

    Os pontos acumulados podem ser trocados por milhas aéreas, descontos nas empresas parceiras e resgate de ingressos para eventos culturais. Todos os parceiros deste programa podem ser consultados no site www.br.com.br/petrobraspremmia.

    Petrobras PremmiaCartão Petrobras
    (Programa de Recompensas)
    PontuaçãoPostos BR, lojas BR Mania e Lubrax+
    R$ 1,00 (real) = 1 ponto
    Estabelecimentos filiados à rede Visa
    US$ 1,00 (dólar) = 1 ponto
    Pontuação Extra

    Posto premmiado ou qualquer posto participante do Premmia pagando com Cartão Petrobras
    R$ 1,00 (real) = 2 pontos

    Posto premmiado pagando com Cartão Petrobras
    R$ 1,00 (real) = 4 pontos

    Postos BR, lojas BR Mania e revendas Liquigás credenciadas ao cartão
    US$ 1,00 (dolár) = 1 ponto
    ResgateDescontos nas empresas parceiras, no Lubrax+ e resgate de ingressos para eventos esportivos e culturaisDesconto na fatura do cartão
    Troca por Milhagem

    Somente via site:

    Tudo Azul

    10.000 pontos Premmia = 5.000 pontos Tudo Azul

    Somente via Central de Atendimento

    Multiplus (TAM)

    1ª troca
    A partir de 3.000 pontos = 1.500 milhas

    Demais trocas
    A partir de múltiplos de 1.000

    Trocas válidas somente até 30/09

    Sitewww.br.com.br/petrobraspremmiawww.br.com.br/cartaopetrobras
    Central de Atendimento0800 728 9001

    3003-0270 (capitais e regiões metropolitanas)

    0800 729 0270 (demais regiões)

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Política de Privacidade


  1. Do compromisso
    1. Ao ler esta Política de Privacidade, o Cliente/ Colaborador / Fornecedor, aqui chamado de simplesmente Titular,são informados e expressamente consentem sobre a maneira pela qual o Grupo Dreamers e suas empresas do Grupo coletam, processam e protegem os dados pessoais que eles poderão fornecer durante o relacionamento criado entre o contrato gerador desse relacionamento,bemcomoaquelesgeradosdousodomesmo.
    2. O Titular declara ser maior de 18 anos de idade. De toda forma, se os dados pessoais fornecidos durante a navegação do Site forem de um menor de idade,como pai ou responsável legal do menor, o Titular autoriza expressamente o processamento dos dados pessoais do menor.
  2. Do fornecimento de dados pessoais
    1. O Titular que deseja aderir ao Grupo Dreamers e se tornar Cliente / Colaborador / Fornecedor deve ler e concordar com esta Política de Privacidade, para que possa autorizar se deseja fornecer seus dados pessoais ou aqueles acessíveis através do Site, bem como através de qualquer outra forma ou canal fornecido pelo Grupo Dreamers. Considera-se como “dados pessoais” todas as informações sobre um indivíduo identificado ou que permitem determinar, direta ou indiretamente, sua identidade.
    2. O Titular é informado e consente com o processamento, acompanhamento e gerenciamento fornecidos durante a sua navegação no Site bem como aqueles gerados como resultado do uso do mesmo, incluindo, quando apropriado, comunicações ou transferências internacionais de dados que possam ser feitos e com a realização de estudos estatísticos.
    3. Esta Política de Privacidade pode ser atualizada a qualquer momento por notificação no Site,por e-mail cadastrado ou outra forma disponível de comunicação que atinja os Titulares.
  3. Dos direitos dos Titulares:
    1. Nos termos específicos da legislação vigente, todos os usuários têm direito a qualquer momento a:
      1. Confirmação da existência de tratamento e acesso aos seus dadospessoais;
      2. Correção de qualquer dado incompleto, inexato ou desatualizado;
      3. Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados pessoais desnecessários para os fins que foram coletados.Nesses casos, o Grupo Dreamers deixará de tratar os dados, exceto para exercer ou defender-se de eventuais reivindicações;
      4. Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do Titular;
      5. Informação das entidades públicas e privadas com as quais o Grupo Dreamers compartilhou os dados por motivos em caráter de exceção e descritos nesta Política de Privacidade;
      6. Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
      7. Solicitação de portabilidade dos dados pessoais para outra parte responsável, quando tecnicamente possível;
      8. Revogação do consentimento que o Titular forneceu, sem que isso afete a legalidade do tratamento dos dados baseado no consentimento prévio à sua revogação.
    2. Os direitos de acesso, correção, anonimização, eliminação, portabilidade e revogação mencionados anteriormente podem ser exercidos diretamente pelo Titular ou por representante legalmente constituído, mediante requisição direcionada ao Grupo Dreamers.
  4. Da transferência de dados pessoais
    1. O Grupo Dreamers só poderá transferir os dados pessoais dos seus Titulares para outras empresas do grupo econômico que faz parte, a saber: filiais, empresas subsidiárias, coligadas e controladas.
    2. Qualquer empresa do grupo econômico que faz parte o Grupo Dreamers poderá enviar esses dados pessoais a qualquer uma das entidades acima mencionadas, com o objetivo de manter uma gestão integrada e centralizada no relacionamento comos Titulares,respeitando-se sempre a legislação aplicável de proteção de dados pessoais, e desde que os Titulares sejam sempre previamente notificados sobre a ação a ser realizada.
    3. Os dados pessoais dos Titulares podem ser transferidos internacionalmente nos seguintes casos:
      1. Para datacenters hospedados em países terceiros que proporcionem grau de proteção de dados pessoais adequado à legislação brasileira;
      2. Quando o Grupo Dreamers oferecer e comprovar garantias de cumprimento dos princípios, dos direitos dos Titulares e do regime de proteção de dados previsto na legislação brasileira;
      3. Quando a transferência for necessária para a cooperação jurídica internacional entre órgãos públicos de inteligência de investigação e de persecução;
      4. Quando a transferência for necessária para a proteção da vida ou da incolumidade física do Titular;
      5. Quando a autoridade nacional autorizar a transferência;
      6. Quando a transferência resultar em compromissos assumidos em acordo de cooperação internacional;
      7. Quando a transferência for necessária para a execução de política pública ou atribuição legal do serviço público;
      8. Quando o Titular tiver fornecido o seu consentimento específico e em destaque para a transferência com informação prévia sobre o caráter internacional da operação;
      9. Quando necessário para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo Grupo Dreamers;
      10. Quando necessário para a execução de contrato ou de procedimentos preliminares relacionados a contrato do qual seja parte o Titular, a pedido deste;
      11. Quando necessário para o exercício regular de direitos em processo judicial, administrativo ou arbitral.
  5. Do tratamento dos dados pessoais
    1. O Grupo Dreamers entende como prerrogativa ao tratamento dos dados pessoais dos seus Titulares o consentimento expresso a esta Política de Privacidade, sempre que aplicável, e para qualquer outra situação que exija a autorização prévia. O Grupo Dreamers garante a privacidade dos dados pessoais durante o acesso ao Site.
    2. O Titular é informado de que o Grupo Dreamers processará os dados pessoais que ele fornece através do seu cadastro no Site, para os fins indicados abaixo, na medida em que exista uma base jurídica para cada tratamento, conforme explicado abaixo:
      1. Garantir a adesão do Titulare a sua navegação no Site ou aplicativos;
      2. Gerenciar o relacionamento do Titular com o Grupo Dreamers ao acessar as diversas opções e recursos disponíveis no Site, tais como: experiências, benefícios, descontos,além de serviços e produtos como shows, cinemas, teatros, restaurantes, esportes, beleza e bem-estar, brindes e sorteios, bem como promoções especiais no mundo do entretenimento, consulta do extrato da sua conta, alterações cadastrais, entre outros;
      3. Prevenir fraudes e aplicar medidas de segurança da informação para garantir a adequação do acesso e uso do Titular;
      4. Realizar estudos estatísticose de mercado,incluindo a análise do comportamento do Titular no contexto das suas preferências com vistas a otimizar sua navegabilidade, comunicar sobre ofertas e promoções, seleção de conteúdos e sugestões de consumo.
      5. Informar o Titular por qualquer meio, incluindo o envio de comunicações como e-mails, SMS, pushes, sobre os diferentes produtos e serviços disponíveis no Site.
  6. Da base legal para o processamento dos dados pessoais
    1. A base legal para o tratamento dos dados citados no item 5.2. é o Regulamento do Grupo Dreamers, caso o usuário se torne Titular através de uma relação direta com o Grupo, ou as regras estabelecidas no Contrato de Prestação de Serviços entre o Grupo Dreamers e a sua empresa, caso o usuário se torne cliente/ fornecedor ou usuário através da empresa em que trabalha.
    2. A base legal para o tratamento dos dados citados nas alíneas (4) e (5) do item 5.2. é o consentimento do Titular e o legítimo interesse das empresas empregadoras, sendo possível a exclusão do tratamento a pedido do Titular, a qualquer tempo, sem prejuízo à execução do Contrato.
    3. Os direitos de acesso aos dados, exclusão de dados ou a proibição do uso de dados para fins de comunicação sobre ofertas e promoções, seleção de conteúdos e sugestões de consumo, podem ser exercidos diretamente pelo Titular, através do gerenciamento das suas informações em sua conta.
  7. Das obrigações do Titular quanto ao registro de dados cadastrais
    1. Os dados cadastrais solicitados no ato cadastral são obrigatórios para a finalização do processo de adesão ao Grupo Dreamers, mas também podem estar relacionados a ofertas de produtos e serviços ou anúncios direcionados. O Titular expressamente concorda e aceita que o não preenchimento de certos dados pessoais possa impedir que o Grupo Dreamers forneça todos os benefícios vinculados ao seu acesso. Durante o processo de cadastro, o Titular será informado da natureza não obrigatória da coleta de alguns dos dados.
    2. Os dados cadastrais serão mantidos pelo tempo necessário para cumprir os objetivos para os quais foram coletados, a menos que o Titular solicite sua retirada, se oponha ou revogue seu consentimento. Em geral, os dados serão mantidos durante os seguintes períodos: ul li Documentação associada ao cadastro do Titular: 2 (dois) anos, a partir do término da sua relação contratual; li Documentação associada ao cumprimento de obrigações fiscais e tributárias: 5 (cinco) anos, a partir do fim do exercício fiscal; li Dados referentes a registros de aplicação para o cumprimento de obrigações previstas na legislação em vigor, sendo, no Brasil,referentes ao Marco Civil da Internet (Lei nº 12.965): 6 (seis) meses, a partir da coleta dos dados de registros de aplicação.
    3. O Grupo Dreamers tratará os seguintes tipos de dados dos Titulares:
      1. Dados de identificação: Nome e sobrenome, número do CPF para quem possui registro, documento de identidade (tipo, número, país de emissão, validade quando aplicável), data e local de nascimento, sexo, profissão, estado civil;
      2. Informações de contato: e-mail, login, senha, endereço e telefone;
      3. Dados relacionados ao uso do Site: consulta, pesquisa e uso dos serviços pelos Titulares, conteúdos acessados.
      4. Dados do log de conexão do Titular: acesso aos recursos dodispositivo,navegador, número IP (com data e hora), fonte IP.
    4. O Grupo Dreamers não compartilhará os dados dos seus Titulares com terceiros, com exceção para os casos de determinação judicial, como o cumprimento da legislação vigente, regulamentos aplicáveis, solicitações governamentais, ordens judiciais ou intimações, para a proteção de direitos, propriedade ou segurança dos Titulares.
  8. Da proteção dos dados pessoais dos Titulares
    1. O Grupo Dreamers possui método de segurança de dados extremamente moderno que segue os protocolos internacionais. Os dados dos Titulares estão devidamente protegidos. O Grupo tratará os dados do Titular com confidencialidade e manterá o sigilo sobre eles, conforme as disposições da regulamentação aplicável, adotando todas as medidas necessárias para a segurança dos seus dados e evitando sua alteração, perda, tratamento ou acesso não autorizado, levando em consideração a tecnologia, a natureza dos dados armazenados e os riscos a que estão expostos.
    2. O Titular garante que os dados fornecidos ao Grupo Dreamers sejam verdadeiros, completos e atualizados. Para esses fins, o Titular responde à veracidade dos dados que ele comunica e os manterá atualizados convenientemente, para que ele responda à sua situação atual.
    3. Os Titulares serão responsáveis pelas informações falsas, excessivas ou imprecisas que eles fornecerem durante a navegação do Site, assim como pelos danos, diretos ou indiretos, que isso cause ao Grupo Dreamers.
    4. Os Titulares são responsáveis por manter em segredo a sua senha e login, não os transmitindo/revelando a terceiros. Se os Titular estiver em conhecimento de que terceiros se apoderaram de sua senha/login ou estejam utilizando os seus dados de acesso, o Grupo deverá ser imediatamente informado. Caso o Grupo tenha motivos para acreditar que uma terceira parte não autorizada está na posse de dados de acesso do Titular, o Grupo poderá, a seu exclusivo critério, alterar e/ou bloquear os dados de acesso. Neste caso, o Grupo informará ao Titular e transmitirá, mediante solicitação expressa, os novos dados de acesso. O Titular não terá direito à reprodução dos dados de acesso originais.
    5. Caso o Titular forneça dados de terceiros, declara ter o consentimento deles e compromete-se a transferir para a parte interessada, proprietária desses dados, as informações contidas nesta Política de Privacidade, isentando o Grupo Dreamers de qualquer responsabilidade a este respeito. No entanto, o Grupo pode realizar as verificações necessárias para verificar esse fato, de acordo com os regulamentos de proteção de dados.
    6. Após o término da relação contratual entre Titular e o Grupo Dreamers, os dados pessoais fornecidos pelos Titulares serão excluídos, salvo para as seguintes finalidades:
      1. Cumprimento de obrigação legal ouregulatória;
      2. Estudo por órgão de pesquisa, garantida, sempre que possível, a anonimização dos dados pessoais;
      3. Uso exclusivo do Grupo Dreamers, vedado seu acesso por terceiros, e desde que anonimizados os dados.
  9. Das condições de uso
    1. No caso de compra de produtos e serviços para pagamento no Site, caso existam, o Titular utilizará um serviço de pagamento online de empresa especializada contratada pelo Grupo Dreamers para este fim,contendo todos os protocolos de segurança,bem como sistema antifraude. O Grupo Dreamers não armazena informações bancárias de tráfego, como número do cartão de crédito, código de verificação, ou data de vencimento do cartão.
    2. O Grupo Dreamers não tem controle sobre o processo de aprovação ou cancelamento de pagamentos, pois é de responsabilidade exclusiva do serviço de pagamento online. O Grupo apenas receberá informações do serviço de pagamento sobre o status do seu processo de pagamento.
    3. O Grupo Dreamers, sempre respeitando a privacidade do Titular, envia apenas mensagens aos seus Titulares por e-mail para comunicar sobre experiências, benefícios, descontos, além de serviços e produtos como shows, cinemas, teatros, restaurantes, esportes, beleza e bem-estar, brindes e sorteios, bem como promoções especiais saldo de pontos, confirmações ou cancelamentos de pedidos, compra e campanhas promocionais.
    4. As comunicações promocionais contêm ofertas dos parceiros do Grupo Dreamers, que podem ser enviadas aos Titulares. A frequência do envio pode variar de acordo com a interação do Titular com os e-mails. O Titular concorda em receber essas informações de publicidade do Grupo Dreamers.
    5. Se o Titular não desejar mais receber e-mails poderá selecionar a opção "cancelar inscrição aqui" no rodapé de cada e-mail para ser redirecionado para a página de confirmação de cancelamento; ou na página específica do seu cadastro.
  10. Da política de cookies
    1. O Grupo Dreamers também poderá coletar algumas informações automaticamente, como cookies. É permitido também que terceiros selecionados adicionem cookies através do Site, para fornecer ao programa as melhores informações sobre o uso do Site ou publicidade relevante ao Titular.
    2. O Grupo Dreamers utiliza cookies para proporcionar ao Titular uma melhor experiência de navegação que atenda às suas necessidades, bem como para proteger e melhorar a sua plataforma.
    3. Os cookies são pequenos arquivos de dados que são gerados no computador do Titular e permitem conhecer sua frequência de visitas, o conteúdo mais selecionado e os elementos de segurança que podem intervir no controle de acesso a áreas restritas, bem como a exibição de publicidade de acordo com critérios predefinidos pelo Grupo Dreamers e ativados por cookies servidos por essa empresa ou por terceiros que prestam esses serviços. Como regra geral, existem os seguintes tipos de cookies:
      1. Cookies de sessão: expiram no final de uma sessão;
      2. Cookies persistentes: não expiram no final de uma sessão.
    4. Dependendo de sua origem, os cookies podem ser divididos como:
      1. Cookies de origem, os que são habilitados pelo Site que está sendo navegado;
      2. Cookies de terceiros: cookies de outros Sites.
    5. Dependendo da sua finalidade:
      1. Técnico: permitem a navegação e utilização de diferentes serviços;
      2. Personalização: permitem o acesso a serviços com recursos predefinidos;
      3. Análise: permitem o monitoramento e análise do comportamento do Titular;
      4. Publicidade: permitem a gestão de espaçospublicitários;
      5. Publicidade comportamental: permitem a gestão de espaços publicitários. Armazenam informações sobre o comportamento do Titular.
    6. O Grupo Dreamers utiliza os seguintes tipos e para os consequentes fins:
      1. Cookies analíticos: usados para coletar estatísticas sobre a atividade do Titular. As estatísticas coletadas incluem o número de Titulares que visitaram o Site e o número de páginas visitadas, além da atividade do Titular no Site e sua frequência de uso. As informações coletadas são sempre anônimas, de modo que nenhum link pode ser desenhado entre os dados e o indivíduo ao qual eles se referem;
      2. Cookies de autenticação: Esses cookies são usados para manter as sessões do Titular durante cada visita. Eles predominam em áreas privadas do Site que exigem um nome de Titular e senha para acesso;
      3. Cookies utilizados pelas redes sociais: Possibilitam que os Titulares compartilhem conteúdos de seu interesse com seus contatos em uma rede social, pressionando o botão correspondente (plugin) inserido no Site. Esses plug-ins armazenam e acessam os cookies no terminal do Titulare permitem que a rede social identifique seus Titulares quando eles interagem com os plug-ins;
      4. Cookies usados por complementos de conteúdo externo: são necessários para fornecer determinados tipos de serviços e são armazenados por terceiros. Esta categoria de cookie inclui, por exemplo, cookies de leitor multimídia que são utilizados para armazenar dados técnicos para reproduzir conteúdo de vídeo ou áudio, como a qualidade da imagem, as definições de carregamento etc;
      5. Cookies de terceiros para personalizar espaços publicitários: Possibilitam a gestão de spots publicitários que os Titulares veem quando acessam o Site. Eles são armazenados por terceiros.
    7. As informações armazenadas nos cookies são usadas exclusivamente pelo Grupo Dreamers.
    8. Exceto para os cookies analíticos, o uso de cookies afeta a privacidade do Titular, pois, como regra geral, permite relacionar seu conteúdo com os endereços IP de conexão dos Titulares e outros dados pessoais, como aqueles fornecidos voluntariamente. Ao aceitar esta Política de Privacidade e cookies, os Titulares expressamente consentem em gerar cookies para os propósitos mencionados acima.
    9. Não obstante o acima exposto, se os Titulares decidirem eliminar todos os cookies armazenados em seu computador que exigem necessariamente seu consentimento, podem fazê-lo usando as ferramentas que seus navegadores oferecem para tais finalidades.
    10. Os Titulares que não aceitarem cookies ou quiserem desabilitá-los posteriormente poderão ter as funcionalidades do Site prejudicadas.
    11. O Grupo Dreamers pode modificar esta política de cookies de acordo com os requisitos legislativos ou regulamentares, ou a fim de adaptar a presente política às instruções e recomendações estabelecidas pelos reguladores. Pelo exposto, recomendamos rever periodicamente a referida política de cookies.

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